domingo, 20 de março de 2011

Videos


TRADUÇÃO:
Dizem aonde você precisa ir
Dizem quando você precisa ir embora
Dizem o que você precisa saber
Dizem quem você precisa ser

Mas tudo dentro de você sabe que existe muito mais do o que você já ouviu
Há muito mais do que conversas vazias cheias de palavras vazias

E você está em chamas quando Ele está perto de você
Você está em chamas quando Ele fala
Você está em chamas, queimando nestes mistérios

Me dê mais um tempo ao redor
Me dê mais uma chance para ver
Me dê tudo que Você é
Me dê mais uma chance de estar perto de Você

Porque tudo dentro de mim parece com tudo o que odeio
Você é a esperança que eu tenho para mudar, Você é a única chance que eu terei

E eu estou em chamas quando Você está perto de mim
Eu estou em chamas quando Você fala
Eu estou em chamas queimando nestes mistérios
Mistérios
Mistérios

(Você está em chamas, Você está em chamas, Você está em chamas)

Tenho estado no limite de mim
Estou no limite de mim
Estou no limite de mim
Estou no limite de mim
Estou no limite de tudo que eu nunca estive antes
E tenho estado no limite de mim
Estou no limite de mim

E eu estou em chamas, quando Você está perto de mim
Eu estou em chamas quando Você fala
Eu estou em chamas queimando nestes mistérios
Nestes mistérios
Nestes mistérios
Yeah, mistérios, yeah
Você é um mistério
-------------------------------------------------------
 
TRADUÇÃO: 
 
Estou super vestido para o sucesso
Em um mundo que não tem vergonha
Eu já me cansei de ver o amor
Sendo jogado como um video game

Eu sei porque os dias bons foram embora
Porque todo mundo aceita o que está errado
E eu não sou um espaço vazio para ser alugado

Refrão:

 
Eu quero ser inocente
Você é tão generoso
Inocente toda parte de mim
Me leve para eu poder ver
O caminho que o amor foi feito pra ter

Meninos e meninas o mundo real
É aquele que é repleto de conseqüências
E todas as mentiras que dão glamour
É uma vida quebrada

Eu sei porque os dias bons foram embora
Porque todo mundo aceita o que está errado
O que está errado em ser diferente

(Refrão)

Enterrado de baixo desta avalanche
Você é minha esperança e minha segunda chance
Não deixe meu coração fugir

--------------------------------------------------------------

TRADUÇÃO:

Duas mãos nas rodas do meu destino
E o suor correndo pela minha testa
Carros me passando como se estivéssemos em uma corrida
Eu não quero saber que perigo esta adiante

Refrão:
Porque eu sou um motorista estudante
E preciso de sua ajuda para me guiar
Porque sozinho não sou nada

Parece que a estrada á frente pode ser difícil
Oh não, eu fiquei fora de controle
Que bom que meu passageiro tem um freio
E ele sabe exatamente aonde ir

(Refrão)

Agora minha roda direita está friccionando
E meu radio está quebrado
Mas por que eu sou um motorista estudante
Este carro não é meu



Nenhum comentário: