segunda-feira, 21 de março de 2011

Apaixonada, maluca, doida, pirada por Jesus

   
A maioria das pessoas pensam que ser evagélico é ser careta, que agente não curte, não brinca, não zoua... é porquê tá por fora ;) nós fazemos tudo isso é claro que moderadamente e com respeito, nós fazemos festas, dançamos, gritamos, pulamos, nos divertimos e concerteza Adoramos ao nome do Senhor, pois graças à Ele nós podemos fazer tudo isso.

   Eu sou evagélica sim e não tenho nenhuma vergonha de dizer... Eu sou apaixonada, maluca, doida, pirada por Jesus, eu acho que as pessoas tem medo de aceitar a Jesus porquê pensam que não poderão fazer mais nada, bom pra mim basta VC dizer SIM pra Jesus que o resto é com Ele, se VC não consegue dizer NÃO para as coisas do mundo deixa isso com Jesus apenas diga Sim pra Ele e o resto entrega nas mãos DEle, aí VC vai ver que vai dar tudo certo.
   É tão bom servir à Jesus, eu sou totalmente apaixonada, maluca, doida, aloprada,  pirada tudo o que tiver direto, eu sou por Jesus e VC tbm quer ser ?

Nenhum comentário: