sábado, 19 de março de 2011

A moda agora é ser Gospel!!!

      É mole a modinha agora é ser Gospel  ta  do mundo virando "crente"  e a maioria com isso está envergonhando o nome do Senhor, as Igrejas hoje em dia estão lotadas sendo que, o que vale a pena podem estar lotadas mas Deus não está se agradando disso, as pessoas não estão se importando mais com a Palavra de Deus cadê a alegria cadê a Palavra de Deus sendo Glorificada ? estão indo pra Igreja só por ir não querem ter Compromisso de verdade com Deus, eu prefiro ver a Igreja com poucas pessoas mas vêr que as coisas estão andando que estamos levando o Evangelho à nações, ver a união do irmãos, do que ver Igrejas lotadas sendo que as pessoas vão só por ir, ou pra ficar paquerando as menininhas e vice-versa.
      Nós vemos também pessoas pregando a Palavra de Deus, no Ministério de Louvor e assim que acaba o culto já está fazendo coisas inacreditáveis, VC acha realmente que só por ir à Igreja ou fazer alguma coisa lá e não ter nenhum Compromisso VC vai pro Céu, o Céu é um lugar de Santidade lá nós vamos Adorar a Deus 24 horas, como se aqui nós não conseguimos ficar nem 2 horas prestando a atenção no culto, tem sempre um abençoado que fica te cutucando te chamando, querendo fazer com que VC não preste atenção no culto, olha gente quando isso acontecer a melhor coisa que nós devemos fazer é não sentar perto dessa pessoa, ou então quando ela quizer conversar com VC na hora culto VC tem que ignorá-la, Jesus está voltando galera não temos mais tempo de ficar brincando ou nós caimos na real e começamos à fazer a obra de Deus pra valer ou nós não iremos conhecer o paraízo.
      Eu sei que é difícil mas um coselho peça a juda ao Senhor concerteza ele vai te ajudar se VC também se ajudar.

Nenhum comentário: